quarta-feira, 3 de abril de 2013

10 BOAS E LÓGICAS RAZÕES PARA NÃO ACEITAR O CASAMENTO HOMOSSEXUAL.


Redefinindo o casamento para incluir pessoas do mesmo sexo é um endosso legal da fungibilidade de um homem e da mulher no casamento. Para definir "quaisquer duas pessoas" em um par com um homem e uma mulher no casamento é para reduzir o valor de seus papéis. Para fazer uma analogia, se um governo declarou o preço do carvão para ser equivalente ao preço do ouro, que o custo do carvão subir, ou se o custo do ouro descer?

Os defensores do casamento homossexual, muitas vezes perguntar a seus adversários, "Como seria o casamento homossexual afetar negativamente o seu casamento" Aqui estão apenas 10 maneiras:
1. Casamento do mesmo sexo reduz o valor de seu casamento
Redefinindo o casamento para incluir pessoas do mesmo sexo é um endosso legal da fungibilidade de um homem e da mulher no casamento. Para definir "quaisquer duas pessoas" em um par com um homem e uma mulher no casamento é para reduzir o valor de seus papéis. Para fazer uma analogia, se um governo declarou o preço do carvão para ser equivalente ao preço do ouro, que o custo do carvão subir, ou se o custo do ouro descer? O preço do ouro iria descer. O casamento tradicional é o  padrão de ouro  do casamento.Pessoas que afirmam gay / lésbica casamento como equivalente em vale para o casamento de um marido e uma esposa desvalorizar o valor de seu casamento.
2. Seu casamento vai ser obrigado a respeitar as restrições sociais do casamento do mesmo sexo
Ao legalizar o casamento do mesmo sexo no estado torna-se seu defensor oficial. Assim, em cada fórum público onde os direitos do casamento estender a gays e lésbicas, o Estado vai esperar que você cumprir. Juízes locais serão chamados para conduzir a nova cerimônia civil. Quaisquer restrições dentro das escolas públicas para defender a cultura LGBTQ serão removidos completamente. Na esfera privada, os proprietários de imóveis para alugar deve concordar em aceitar casais do mesmo sexo como inquilinos. Empresas que oferecem serviços de casamento serão obrigadas a atender pessoas do mesmo sexo cerimônias, e muito mais. Se o seu casamento tradicional toca estes, ou áreas afins, você pode esperar que ele seja afetado.
3. Os direitos dos cônjuges para o casamento dissidência do mesmo sexo serão violados
Uma vez que o "casamento-igualdade" é alcançado seus defensores irão trabalhar através dos tribunais e outros meios para silenciar a dissidência. Se você e seu cônjuge se recusar a cumprir com os regulamentos novos, nos termos da redistribuição de direitos de casamento, mesmo que a falha é baseada em objecções de consciência, você pode ser penalizado. Se é um valor intrínseco de um casal heterossexual casado a opor casamento do mesmo sexo, e que o direito é violado, em seguida, que o casamento sofreu ferimentos. Muitas igrejas negras, ao responder à objeção de que os cristãos devem ficar fora da política, têm argumentado que o discurso político é inerente à experiência de Igreja Negra. O direito inerente de cônjuges heterossexuais para protestar gay / lésbica casamento vai sofrer danos sob a nova definição de casamento.
4. O casamento homossexual vai absorver o seu casamento em uma nova visão da realidade
O argumento básico para o casamento homossexual, afirma que não há diferença fundamental entre os direitos dos gays / lésbicas e heterossexuais de se casar. Apoiar o direito legal de "igualdade de gênero" é uma visão da sexualidade humana que corrói naturais, de gênero específicos, as diferenças entre homens e mulheres. O resultado é uma visão "unisexual" de pessoa que, em vez de afirmar a diversidade, borra-lo irreconhecível. A visão unisexual de pessoa é parte do movimento global em direção a um entendimento hermafrodita da realidade. De acordo com esta visão das coisas "todas as religiões são iguais" (unireligion), "todas as nações são iguais" (uma ordem mundial), etc Ironicamente, a diversidade, o laicismo coisa muito reivindica campeão, é o que destrói. Unidade (duas pessoas se tornando uma) e diversidade (marido e mulher) são mantidos em perfeito equilíbrio no casamento tradicional.
5. Casamento do mesmo sexo torna os conceitos de marido e mulher irrelevante em seu casamento
Quando a Suprema Corte da Califórnia realizou  Nos processos re Casamento  (2008), considerou que "as medidas legislativas e Califórnia iniciativa limitantes casamento a casais do sexo oposto violar os direitos constitucionais do Estado de casais do mesmo sexo e não pode ser usado para impedir casais do mesmo sexo a partir de casar "(News Release 26, 15 de maio de 2008,  nos processos re Casamento , S147999), a ordem do tribunal decretou que todos os  casamentos teriam os respectivos partidos designados como "parte A" e "B. partido" Essa decisão foi resultado de reconhecimento do Tribunal de que ele poderia pagar por parcerias estatuto domésticos todos os direitos e privilégios de casamento, mas não rotula semelhante ao "marido" e "esposa". que gays esquerda e lésbicas livres para se referir a seus relacionamentos da maneira que queria, por exemplo, cônjuge sócio, parceiro de vida outro significativo, a esposa-mulher, marido-marido, ou o que quer! O fato é que as palavras têm significado. A elevação do casamento do mesmo sexo ao de casamento tradicional, combinada com o uso da nomenclatura para designar aleatoriamente partes em casamento do mesmo sexo, absorve e reduz o tempo de-honra papéis de maridos e esposas em um emaranhado de jargões linguísticos sentido.
6. O casamento homossexual vai ofuscar o interesse do Estado em seu casamento
Como o juiz O'Connor disse em seu voto favorável em Lawrence v Texas ", preservando a tradicional instituição do casamento" é um "interesse legítimo do Estado." ( Lawrence v Texas , 123 S. Ct. 2472, 2487-88 (2003 ) (O'Connor, J., concorrendo). Tais interesses se baseiam principalmente no fato de que os casais heterossexuais podem produzir crianças que facilita a ordem social ea longevidade do Estado. interesse do Estado em casamento se estende até o bem-estar de uma criança , por uma família deve deixar de proteger uma criança que responsabilidade pode cair para o Estado. No entanto, se o casamento é de ter qualquer valor social do  significado social  do casamento deve permanecer aparente e protegida. Pois, "a contribuição da vida familiar com as condições que desenvolver e sustentar a longo prazo a realização pessoal e de autonomia depende (entre muitos outros fatores importantes) em manter a família como uma entidade legalmente definido e estruturalmente significativo. "Bruce C. Hafen, A Família como uma entidade , 22 UC Davis L. Rev . 865, 867 (1989). Qualquer coisa menos do que preservar a definição tradicional de casamento cria uma relação imprecisa entre o Estado e seu casamento
7. Casamento do mesmo sexo derrotas a finalidade de interesse do Estado em beneficiar o seu casamento
Uma razão que o governo federal concede inúmeros benefícios para as famílias com crianças, incluindo créditos tributários criança, é devido a sua importância social. A intenção e design do casamento heterossexual é fornecer as condições normais e estáveis ​​para o nascimento ea educação dos filhos. Casamento homossexual não é destinado a fornecer tais condições. Sua finalidade principal é a gratificação pessoal de duas pessoas cuja relação é intrinsecamente estéril. Um item de grande agenda de ativistas gays é o de garantir uma gama de órgãos federais, estaduais e benefícios locais, até então apreciado por casamentos tradicionais. Se essa meta ser cumprida plenamente, os tribunais só servem para esvaziar o casamento tradicional de seu significado social significativo, além do respeito de preferências pessoais. Se isso acontecer, será que o governo federal (especialmente uma sobrecarregados economicamente) ainda vê a necessidade de se continuar a alargar  fiscais pausas para casais heterossexuais com filhos? Créditos tributários de crianças poderiam ser oferecidos a casais gays / lésbicas que adotam. Mas o governo também pode optar por "nivelar o campo de jogo", mantendo as deduções de dependentes, sejam eles crianças ou cônjuges.
8. Casamento homossexual desafia a natureza de seu casamento
Se o casamento é um direito civil para todos, então o que é parar de outros tipos de relações não-tradicionais? Por que não permitir casamentos incestuosos e polígamo? Por que não permitir casamentos entre adultos e crianças? Como cerca de núpcias entre pessoas e animais? Será que a era da tolerância permitir os muçulmanos a ter várias esposas, enquanto as mulheres muçulmanas são restritos a um marido? Essas possibilidades horríveis destruir a natureza do casamento como uma união sagrada entre um homem e uma mulher.
9. A redistribuição de direitos de casamento modifica seu casamento como uma entidade natural proporcionada reconhecimento legal
O casamento é uma relação natural. A propósito de lei dos EUA é criar um contexto florescente para a família para se governar. Em outras palavras, o Estado não criar o casamento, mas é para criar ambientes de cortesia em que a vida marcial é legalmente reconhecidos e protegidos. Redefinindo o casamento legal por fiat muda esse ponto de referência. Ela muda a postura legal do Estado de reconhecer uma instituição preexistente para a criação da instituição após a sua própria imagem e semelhança. O estado passaria a ser o autor de seu casamento. O caso em questão, a Suprema Corte do Havaí chamado casamento "um estado conferido status de parceria legal." Baehr v Lewin , 852 P.2D 44, 58 (Haw. 1993).
10. A legitimação legal do casamento do mesmo sexo afeta o seu estatuto como um pai ou uma mãe
Em um caso Massachusetts proeminente permitindo a guarda conjunta para o parceiro da mãe biológica de uma criança, o tribunal decidiu que um " de facto "pai" executa uma parte do cuidado funções pelo menos tão grande como o pai legal. "ENO v LMM, 711 NE2d 886, 891 (Massachusetts, 1999). Pode-se assumir com segurança que nenhum marido enfrentou a necessidade de ser reconhecido um " de facto "pai de filho de sua esposa. Vamos supor que o "casamento" titular é entre dois homens e que um dos homens é o pai natural de uma menina. Afirmando que o parceiro masculino em um casamento gay é equivalente à relação natural de uma mãe em "função de cuidar" não só é absurdo. Ele marca uma mudança monumental na postura da lei para com a capacidade dos pais dentro do casamento e, portanto, o status de pai e mãe relevantes para a sua criança.
Bibliografia
ACLU do Norte da Califórnia. "Casos de marco."https://www.aclunc.org/cases/landmark_cases/in_re_marriage_cases.shtml .
Duncan, William C. "Os interesses do Estado do casamento". 2 Ave Maria L. Rev. 153. (2004). http://www.marriagelawfoundation.org/publications/Ave% 201.pdf% 20Maria .
Hafen, Bruce C. "A família como uma entidade", 22 UC Davis L. Rev. 865, 867 (1989).
Lançamentos, Califórnia ". Regras do Supremo Tribunal em casos Casamento" Número de lançamento: 26. 15 de maio de 2008.
Instituto de Informação legal. "Lawrence versus Texas". Cornell University Law School.http://www.law.cornell.edu/supct/html/02-102.ZC.html
Baehr v Lewin. Hawai'i Supremo Tribunal de Justiça 74 Haw. 645, 852 P.2D 44 5 de maio
John Barber, Ph.D., é um presbítero docente na Igreja Presbiteriana nos Estados Unidos e é pastor da Cornerstone PCA em Palm Beach Gardens, na Flórida O artigo apareceu pela primeira vez em seu blogue e é usada com permissão.